Home / Produtos / Multifuncionais / Multifuncional Color Laser MFC-L8900CDW

Multifuncional Color Laser MFC-L8900CDW

Preço: A Combinar

O multifuncional laser colorido MFC-L8900CDW da Brother é a escolha ideal para grupos de trabalho que buscam custos de impressão baixos, saída de qualidade profissional e funções que aumentam a produtividade.

CARACTERÍSTICAS

  • VELOCIDADE DE IMPRESSÃO Rápida, alta qualidade de impressão e cópias: Com velocidade de até 33ppm para impressões coloridas e em preto e branco.
  • VELOCIDADE DE CÓPIA Cópia rápida e avançada: Ajuda no aumento da produtividade com a velocidade de digitalização de 33cpm. Escaneie e envie para e-mail, SharePoint®, serviços na nuvem e ganhe mais eficiência com a capacidade de 70 folhas do ADS.
  • DUPLEX Imprima, copie e digitalize facilmente documentos frente e verso. Use o duplex automático com ADS de capacidade para 70 folhas, para ajudar na redução dos custos de impressão e produção de documentos profissionais frente e verso, apresentações, catálogos e folhetos.
  • INTERFACE PADRÃO Flexibilidade de conexão em rede. Wi-fi 802.11b/g/n e rede cabeada Gigabit com interface intuitiva para configurar e compartilhar em rede com ou sem fio. Conte com os recursos avançados de segurança, com o leitor de cartão NFC integrado. Os recursos avançados ajudam a proteger contra acessos não autorizados e ajuda a controlar os custos através da restrição de impressão por usuário ou grupos.
  • SCANNER Avançados recursos de digitalização. Compartilhe diretamente para o E-mail, SharePoint®. Além disso, digitalize e envie para os serviços de negócios na nuvem mais famosos, EVERNOTE®, DROPBOX, BOX, GOOGLE DRIVE™, ONENOTE®, ONEDRIVE®, FACEBOOK™, FLICKR®.
  • TONER YIELD Impressão econômica. Gaste menos tempo e economize os custos de operação utilizando o toner genuíno da Brother de super rendimento para 6.500 páginas.

 PAINEL Touchscreen colorido de 5". Menu de fácil navegação e permite criação de até 64 atalhos customizados.

Voltar

Todos os direitos reservados - FM Soluções em Impressão

Logo Studio Alpha