Home / Produtos / Multifuncionais / Multifuncional Color IRC3025I

Multifuncional Color IRC3025I

Preço: A Combinar

Equipamento multifunções A3 a cores de alta qualidade para escritórios com muita atividade
Um equipamento multifunções A3 a cores confiável, que agrega valor a escritórios com muita atividade através de uma produtividade elevada e uma impressão de qualidade – um ecossistema completo de fluxo de trabalho para documentação.

CARACTERÍSTICAS

Características

•Impressão, cópia, digitalização a cores, envio e funcionalidade de fax opcional
•Prática compatibilidade com a impressão e digitalização móvel
•Impressões A3 a cores e PB rápidas de 25 ppm
•Tela tátil LCD a cores de 12,7 cm (5") de fácil utilização

Gestão dos seus custos
Uma gestão fácil do dispositivo e da impressão traduz-se na redução dos custos administrativos graças ao menor tempo e esforço necessários para a manutenção do dispositivo.

Segurança de confiança
Garanta que as suas informações permanecem seguras com a impressão segura e a opção de PDF com proteção por senha. O uniFLOW opcional acrescenta novos níveis de segurança ao ecossistema do seu escritório.

Formas ágeis de trabalhar
Graças às capacidades de impressão e digitalização móvel, incluindo o Apple AirPrint™ e a impressão Mopria, o dispositivo não só suporta novas formas de trabalhar, como também as fomenta.

Solução versátil
A solução ideal de documentação para pequenos grupos de trabalho, com finalização de grampeamento 3 em 1 opcional com dimensões compactas, bem como tecnologias-chave para suportar qualquer ecossistema Office.

Garantia de qualidade Canon
A tela tátil colorida de 12,7 cm (5") fácil de utilizar e reativo, e a tecnologia de imagem V² (Vívido e Vibrante) melhoram a experiência do utilizador e fazem com que os documentos se destaquem dos demais.

Voltar

Todos os direitos reservados - FM Soluções em Impressão

Logo Studio Alpha